Acaba de sair a relação dos aprovados no programa de bolsas universitárias de Santa Catarina – Uniedu.

Confira o edital de aprovados:

1ª rodada confira aqui o edital de aprovados.

2ª rodada confira aqui o edital de aprovados.

ORIENTAÇÕES AOS APROVADOS:

O próximo passo é entrar novamente no sistema do Uniedu, com CPF e senha, conferir o valor de suas mensalidades e dar o aceite no Contrato de Assistência financeira – CAFE, na opção “Aceite CAFE” e em seguida na opção “Recibo Mensal” e assinar os recibos da bolsa de janeiro até abril de 2021.

Caso tenha algum equívoco na informação, devem comunicar a Equipe Técnica do Programa de Bolsas no e-mail bolsas@catolicasc.org.br.

ORIENTAÇÕES AOS ESTUDANTES QUE NÃO CONSTAM NA LISTA:

Os acadêmicos que não foram selecionados na primeira ou na segunda rodada, continuam concorrendo à bolsas do programa do Uiedu e poderão ter a “aprovação” ou “negação” de bolsa no próximo período de concessões.

A 3º rodada de distribuição de bolsas será no período de 03 a 07/05 .
Ajustes nos cadastros podem ser realizados até 30 de abril, através do site do Uniedu.

Confira o novo cronograma aqui.

O acadêmico poderá efetuar o pedido de reconsideração, caso não concorde com este resultado, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar desta publicação, por meio de requerimento encaminhado à Equipe Técnica desta IES, através do e-mail bolsas@catolicasc.org.br, com o assunto do e-mail “Pedido de Reconsideração”.

O vínculo do valor de bolsa na mensalidade do acadêmico ocorrerá no prazo máximo de 45 dias contados a partir da publicação deste Edital.

Todos os acadêmicos devem entrar no site do Uniedu até 30/05 para regularizar possíveis documentos reabertos para correção pela Equipe Técnica

Atenção aos editais publicados em nosso site. E conte conosco para continuar sua jornada universitária no melhor Centro Universitário da região.