Você pode iniciar sua Graduação na Católica SC com bolsa de até 100% e matrícula social com valor fixo de R$10,00.

Até 01/03/23, estão abertas as inscrições para os interessados em solicitar a matrícula social. O benefício possibilita ao acadêmico postergar parcialmente até quatro mensalidades do 1º semestre de 2023, incluindo a matrícula. A possibilidade abrange todos os cursos e modalidades – presencial, EaD (educação a distância) e semipresencial -, dos campis de Jaraguá do Sul e Joinville.

PASSO-A-PASSO PARA SOLICITAR MATRÍCULA SOCIAL

1º. Você precisará escolher o curso e inscrever-se, utilizando uma das Formas de ingresso;
2º. Agora você já pode simular seu IC através de nosso simulador exclusivo e descobrir a bolsa que você pode conquistar;
3º. Se o seu IC for inferior a 10, você precisa realizar o cadastro no site do UNIEDU. Os documentos solicitados no formulário deverão ser enviados diretamente no sistema Uniedu. Após a finalização completa do cadastro Uniedu, deverá ser feito o pedido da matrícula social via e-mail: bolsas@catolicasc.org.br no caso dos calouros. No caso dos veteranos o pedido da Matrícula Social deverá ser realizado via Protocolo de Atendimento na Central de Soluções do Portal do Aluno.
4º. Pronto! Seu cadastro será analisado e você receberá o retorno, para então finalizar sua Matrícula com o benefício.

→ RETIFICAÇÃO DO EDITAL DA MATRICULA SOCIAL 2023
→ EDITAL DE MATRÍCULA SOCIAL 2023
→ Guia de Detalhamento de Documentos
→ Modelos de Declaração

O benefício está ao alcance de novos estudantes, estudantes com o curso trancado ou em renovação de trancamento, com pedidos de transferência para a Católica SC, desistentes e para veteranos da Instituição.

A seleção conta com a possibilidade de realização de entrevistas. Os resultados da elegibilidade serão divulgados diretamente para os e-mails dos candidatos.

Critérios para concorrer

• Ser solicitante de matrícula em curso de graduação da Católica SC;
• Não ter diploma de curso superior de graduação, exceto licenciatura curta;
• Morar pelo menos há dois anos em Santa Catarina;
• Realizar a inscrição em programas de bolsas governamentais de nível municipal, estadual e federal oferecidos pelo centro universitário;
• Comprovar por meio dos documentos entregues a carência econômica com IC (índice de carência) de até 10,00