Acompanhe aqui o resultado dos pré-selecionados

A Católica de Santa Catarina está com uma oportunidade diferenciada para quem quer enriquecer o currículo com uma experiência internacional. Estão abertas até 10 de março de 2023 as inscrições do edital de pré-seleção Programa de Intercâmbio Acadêmico em nível de graduação presencial em parceria com a PUCPR. Há 90 vagas, distribuídas em 19 países. A saída será no segundo semestre de 2023 e terá duração de um semestre.

Sobre a divulgação:

A divulgação dos pré-selecionados deve ocorrer em 15 de março de 2023. Os acadêmicos que forem aprovados na etapa precisarão efetuar a inscrição até 24 de março de 2023 e efetuar o pagamento de R$600 até a data de vencimento. O intercambista é isento de mensalidade durante o semestre de realização do intercâmbio na instituição de destino e na Católica SC. Os custos com transporte, alimentação e acomodação serão de responsabilidade do estudante.

Requisitos para participar da seleção

  • Estar regularmente matriculado em um curso de graduação presencial da Católica SC e não possuir processo administrativo disciplinar instaurado ou em aberto.
    Apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7,0.
  • Ter concluído na data de saída o quarto período, para os cursos com duração igual ou superior a quatro anos; ou o terceiro período, para cursos com duração inferior a quatro anos.
  • Apresentar proficiência na língua do país de destino ou língua em que as disciplinas desejadas serão ministradas – confirmada por meio de certificação em testes determinados pelas instituições de destino.
  • Não possuir processo administrativo disciplinar instaurado ou em aberto junto ao Centro Universitário – Católica
    de Santa Catarina.

Confira o edital e mais informações.