Se você tem interesse em aprender noções sobre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), a Católica SC está com inscrições abertas para toda a comunidade de 10 a 15/02.

Para realizar a inscrição, basta enviar e-mail para o setor de atendimento com a ficha de Inscrição preenchida, com cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.

AULAS:

As aulas serão on-line e iniciam dia 13/02.

VAGAS:

O preenchimento das vagas oferecidas será realizado de acordo com a ordem de classificação dos candidatos no Seletivo ora normatizado, obedecendo aos seguintes critérios:

  • A classificação dos candidatos será expressa em ordem decrescente, considerando-se a somatória das notas de Português, Matemática, Física, Biologia, História, Química, Geografia e Inglês, constantes do Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Em caso de empate, prevalecerá o critério do maior tempo de conclusão do Ensino Médio. Prevalecendo o empate terá prioridade o candidato mais idoso (dia, mês e ano de nascimento).

DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS:

Os candidatos classificados serão comunicados, por meio de e-mail, sms e WhatsApp, informado na inscrição, sendo responsabilidade do candidato informar os contatos válidos.

MATRÍCULA:

A matrícula deverá ser realizada no polo escolhido pelo candidato, em até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail de convocação e/ou comunicação via sms e WhatsApp.

Em Jaraguá do Sul: na Central de Relacionamento, da Católica de Santa Catarina, Bloco A, na Rua dos Imigrantes, nº 500, Bairro Rau, das 8h às 22h16.
Em Joinville: na Central de Relacionamento, da Católica de Santa Catarina, na Rua Visconde de Taunay, nº 427, Bairro Centro, das 8h às 22h16.

Para mais informações acesse o Edital: