Conquistar o merecido destaque no mercado de trabalho é o objetivo de muitos profissionais e um dos principais caminhos para alcançar a tão sonhada promoção ou para mudar de carreira. 

Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelaram que profissionais com especialização recebem salários de 150% a 255% maiores que profissionais apenas graduados.

Se uma especialização que vai além do óbvio é um fator determinante para a sua escolha, você está no lugar certo!

Aqui na Católica de Santa Catarina você encontra um ambiente de aprendizado dinâmico e diferenciado, projetado para impulsionar sua carreira e ampliar seus horizontes. 

Quer saber mais? Continue a leitura e conheça os diferenciais que fazem da Católica SC a escolha certa para você.

Cursos Atualizados e Alinhados com o Mercado

Aprenda além do básico. Em todas as áreas de estudo, nossos cursos são constantemente revisados e atualizados para refletir as últimas tendências e demandas do mercado de trabalho. 

Assim, você estará sempre preparado para os desafios reais da sua área de especialização, seja você um profissional experiente ou alguém que quer reinventar a jornada profissional.

Teoria e prática profissional

Com modalidades online e híbrida para cursos de saúde, os nossos pós-graduandos encontram todo o suporte necessário para aliar teoria e prática da melhor forma possível: das discussões teóricas das aulas online e ao vivo, até as práticas de cada curso nos laboratórios completos e equipados em nossos campi.

Flexibilidade: Aulas Online e Ao Vivo

Interação é uma das chaves do aprendizado, por isso, as aulas da pós-graduação na Católica SC são online e ao vivo, possibilitando interação em tempo real com professores e colegas de turma, além de dinâmicas e material de apoio para facilitar o processo de aprendizagem.

Todas as aulas têm dia e hora marcadas, proporcionando maior comodidade para os alunos, além de economia de tempo e recursos, mantendo a alta qualidade de ensino.

Professores Experientes e de todo o país

Nossos docentes são verdadeiros mestres em suas áreas. Eles vêm de diferentes regiões do Brasil, trazendo consigo experiências variadas e uma visão ampla do mercado de trabalho. A diversidade de perspectivas enriquece o aprendizado e oferece insights valiosos para sua jornada profissional.

Repertório para a vida. Diferencial para a carreira

A Pós-Graduação na Católica de Santa Catarina é mais do que uma especialização; é uma oportunidade de crescimento e transformação. 

Seja você um apaixonado por conhecimento ou alguém que quer ascender na carreira, estamos aqui para tornar sua jornada ainda mais completa. 

Quer saber mais sobre os cursos de pós-graduação da Católica SC? Acesse nossa página.

Saiba mais sobre a Católica de Santa Catarina e nos acompanhe nossas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn.