A Católica de Santa Catarina está sempre por dentro das tendências e necessidades do mundo laboral, e é por isso que se preocupa não apenas com a formação acadêmica dos seus estudantes, mas também com a sua inserção no mercado de trabalho.

E quando falamos em entrar no mercado de trabalho pode parecer que estamos falando de um bicho de sete cabeças, né? Preparar o currículo, procurar vagas, fazer networking, participar de entrevistas e de dinâmicas…. Realmente não é nada simples. 

É por isso que a Central de Carreiras existe, para tornar esse processo mais fácil e oferecer todo o suporte necessário. 

Mas, afinal, quem é essa?

A Central de Carreiras é responsável por fazer uma ponte entre os estudantes e o mercado de trabalho, auxiliando no desenvolvimento de competências profissionais e no planejamento da sua carreira.

Ela oferece apoio, orientação e oportunidades para que você se torne um profissional de destaque. E, caso você esteja começando nesse universo, pode te ajudar a dar o start na sua carreira profissional!

Como funciona?

De forma integrada e personalizada, a Central de Carreiras te prepara da melhor maneira possível com:

  • Cursos de curta duração sobre diversos temas, entre eles, elaboração de currículo, técnicas de entrevista e desenvolvimento de carreira.
  • Banco de vagas com oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas em empresas parceiras e conceituadas
  • Acompanhamento individualizado de profissionais experientes que auxiliarão na construção de sua trajetória profissional.
  • Simulações de entrevistas on-line e feedbacks

Me diz se tudo não começa a parecer mais simples só de saber de toda essa assistência?

Como a Central de Carreiras ajuda?

Além de aproximar o mercado de trabalho da sua realidade, auxiliando na carreira e no futuro profissional, a Central te ajuda a desenvolver competências socioemocionais e fornece apoio para os estudantes estarem empregados antes mesmo de finalizarem a graduação. 

Assim, você consegue perceber que o mercado de trabalho não é tão assustador quanto parece e pode focar em desenvolver a sua melhor versão. 😉

Quer conhecer mais dos diferenciais da Católica de Santa Catarina? Acompanhe nossas redes sociais: InstagramFacebook e LinkedIn