A Católica de Santa Catarina oferta suas últimas vagas e vagas remanescentes para o 1º semestre de 2023 com uma novidade para facilitar a entrada de novos estudantes ao ensino superior: é a Matrícula Facilitada, com valor único de R$99,00 equivalente a 1ª mensalidade e a postergação da diferença do valor para o final do curso, após a formatura.

A parcela postergada poderá ser quitada, com valor correspondente ao crédito financeiro do curso vigente à época do término do curso em igual período (01 parcela), a partir do mês subsequente ao término do último semestre letivo cursado pelo estudante.

A opção está ao alcance dos estudantes ingressantes no 1º semestre de 2023 que se matricularem a partir de 16 de janeiro até 31 de janeiro.

Confira as Portarias da Matrícula Facilitada:

→ Portaria Matrícula Facilitada 1º Semestre 2023 – Jaraguá do Sul
→ Portaria Matrícula Facilitada 1º Semestre 2023 – Joinville

Formas de Ingresso:
Bolsas especiais para o curso todo

Além da Matrícula Facilitada é possível ingressar na Católica SC utilizando a nota do Enem ou Histórico Escolar, sem necessidade de prestar Vestibular. De acordo com o desempenho do candidato, os descontos podem chegar até 30% para o curso todo.

→ Confira todas as formas de Ingresso

Matrícula Social:
Inicie sua Graduação na Católica SC com bolsas de até 100% e Matrícula Social com valor fixo de R$10,00

Até 01/03/23, estão abertas as inscrições para os interessados em solicitar a matrícula social. O benefício possibilita ao acadêmico postergar parcialmente até quatro mensalidades do 1º semestre de 2023, incluindo a matrícula. A possibilidade abrange todos os cursos e modalidades – presencial, EaD (educação a distância) e semipresencial -, dos campis de Jaraguá do Sul e Joinville.

→ Saiba tudo aqui