A Católica SC está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão ACAFE, com entrada para 2020. Os interessados podem fazer inscrição até 7 de outubro no site vestibular.acafe.org.br. A prova será realizada em 17 de novembro, com divulgação do resultado em 5 de dezembro.

Há vagas para todos os cursos de graduação da Católica SC, dos câmpus de Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí e Florianópolis, em todas as modalidades: presencial, semipresencial e ead. A Católica SC tem mais de 40 opções de graduação e agora, traz novos cursos para a entrada de verão 2020.
Confira os novos cursos da Católica SC:

Jaraguá do Sul

  • Presencial: Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Música, Publicidade e Propaganda, Gestão de Empresas.
  • Ead: Gestão do Varejo, Gestão de Comércio Eletrônico e Gestão e Empreendedorismo.

Joinville

  • Presencial: Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda e Gestão de Empresas.
  • Ead: Gestão do Varejo, Gestão de Comércio Eletrônico e Gestão e Empreendedorismo.

Itajaí e Florianópolis

  • Ead: Gestão do Varejo, Gestão de Comércio Eletrônico e Gestão e Empreendedorismo.


Sobre a Católica SC

A Católica SC é um Centro Universitário com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e educação a distância. Em 31 de agosto, completou 46 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.