1º Semestre 2024

→ Acesse aqui

A FERJ (Fundação Educacional Regional Jaraguaense) vem a público anunciar a publicação do seu relatório de transparência salarial e critérios remuneratórios, conforme exige a nova legislação trabalhista brasileira. Seguindo as diretrizes estabelecidas pela Lei nº 14.611, de 3 de julho de 2023, nossa instituição compromete-se com a transparência e a igualdade dentro do ambiente de trabalho.

Em conformidade com a Lei nº 14.611, reafirmamos nosso compromisso com a igualdade e a transparência, disponibilizando nosso relatório salarial e critérios remuneratórios para acesso público.

Entendendo a importância da transparência na construção de um ambiente de trabalho ético e respeitoso, a FERJ assegura que este relatório esteja disponível para consulta pública, garantindo fácil acesso não só para nossos empregados e trabalhadores, mas também para o público em geral.

Este movimento alinha-se com nossos valores institucionais de responsabilidade social e ética profissional, destacando a importância de práticas de gestão transparentes no setor educacional. Juntos, seguimos empenhados em promover um ambiente de trabalho cada vez mais justo e transparente.

→ Acesse aqui