Objetivo:
O objetivo é que o acadêmico leve através do seu conhecimento no curso de graduação, informações que possam beneficiar a nossa comunidade. Neste edital: o acadêmico será o roteirista da atividade.
Descrição das atividades:
O acadêmico terá que desenvolver uma proposta de ação e convidar um professor da sua área para aprovar esse material. Após a aprovação do professor, o acadêmico fará um vídeo tutorial de 5 min com essas informações. O vídeo terá que ser dinâmico, ser objetivo e com ilustrações.
IMPORTANTE: o acadêmico será o responsável/roteirista por toda a organização e divulgação do projeto.
Orientações:
Antes de realizar a inscrição neste edital, o aluno terá que conversar com um professor que seja “mediador” da atividade. As 20h só serão contabilizadas após aprovação do Professor que auxiliou na atividade. Plano de ação deverá ser encaminhado para o setor (ficha técnica).
Período de inscrições:
de 02 de julho a 23 de agosto
Entrega:
Outubro/Novembro
Local da realização:
Contato com a parceira
Total de horas: 20h
Total de vagas: 50