Preparados para uma imersão no mundo do Direito Constitucional?

A Católica de Santa Catarina em parceria com a Univali, UAL e fomento da FAPESC, promovem de 30/08 a 01/09 o VII Congresso Luso Brasileiro de Direito Constitucional Comparado.

Com um histórico consolidado, o evento fomenta o diálogo com abordagem em Direito Constitucional Comparado, entre juristas da comunidade lusófona. Esta é a 3ª edição do evento com iniciativa do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, em Joinville.

O evento contará com a presença remota da Excelentíssima Ministra Cármen Lúcia. Jurista, professora e magistrada, mestre em Direito pela UFMG. Ex-presidente da Corte Suprema e do Conselho Nacional de Justiça, atual Ministra do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. E terá ainda palestras de juristas nacionais e estrangeiros, com destaque para: Prof. Dr. Pedro Trovão do Rosário (UAL), Prof. Dr. Paulo Ricardo Schier (Unibrasil), Prof. Dr. Cláudio Carneiro (FGV), Emílio Kafft Kosta (ULisboa) e o Ministro Cláudio Mascarenhas Brandão (TST).

O evento é aberto a estudantes e a comunidade em geral e acontecerá no Hotel Bourbon (R. Visc. de Taunay, 275 Centro), de 30/08 a 01/09.

→ Inscrições e cronograma aqui

Também é possível acompanhar mais sobre o evento nas redes sociais, Instagram.