O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina divulga orientações aos candidatos inscritos ao Vestibular 2011, cujas provas ocorrem neste domingo, dia 19 de junho.

Essa será a primeira edição do Vestibular sob a denominação da Católica SC no câmpus de Jaraguá do Sul.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas vagas apenas para o câmpus Jaraguá do Sul aos cursos de graduação: administração (noturno), direito (noturno), engenharia de produção (vespertino e noturno), tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (noturno) e tecnologia em gestão de recursos de sistemas (noturno).

As provas terão início às 14 horas e envolvem redação e questões de múltipla escolha de matemática.

Os candidatos estão sendo orientados a chegar com antecedência para evitar atropelos de última hora, pois o acesso às salas aonde ocorrerão as provas será permitido somente até as 13h45min.

Outra dica é com o trânsito: mesmo quem já conhece o caminho até o câmpus – rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau – deve-se procurar sair cedo de casa para evitar surpresas. Quem ainda não conhece o local das provas, deve fazer um roteiro que o leve com segurança e tranquilidade. Se for de ônibus, ficar atento aos horários das linhas que passam próximo ao local das provas, cuidando para que o horário de chegada não coincida com o de fechamento das salas. A dica é para que os vestibulandos procurem chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar imprevistos.

Para o acesso aos locais de provas salas somente serão aceitos documentos oficiais de identidade (RG ou Carteira de Identidade; Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, vale como documento de identidade (Ex.: OAB, CORECON, CRA, CREA etc.); Passaporte e Carteira de Trabalho).

Para as provas somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e de tinta preta, lápis ou lapiseira, e borracha, com exceção dos casos previstos no item 7 do Edital. Candidatos devem conferir no site 10.100.3.85 os locais das provas.

Informações pelo telefone (47) 3275-8200.