A Católica SC, através do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu, oferta mais de 70 bolsas de estudos de até 100% para estudantes ingressantes e veteranos, no 2º semestre de 2020 em seus cursos de graduação.

As bolsas são para todos os cursos da instituição, em todas as modalidades (presencial, ead e semipresencial) e abrange os câmpus de Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis.

As inscrições estão abertas, e de acordo com o Edital podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2020.

É necessário realizar cadastro no site do Uniedu e upload dos documentos solicitados em Edital e no Detalhamento de Documentos.

Para concorrer ao processo de bolsa, basta ser aluno da Católica SC, isto é, estar matriculado no segundo semestre de 2020.

Para quem ainda não é aluno da Católica SC, é necessário estar aprovado em um dos processos seletivos de ingresso ou prestar vestibular agendado antes de concorrer ao programa de bolsas. Mais informações poderão ser recebidas através do telefone 0800 600 0005.

Vale ressaltar que o UNIEDU é um programa do governo do estado de Santa Catarina que permite ao estudante concorrer a bolsas de estudo e de pesquisa ou extensão, levando em consideração critérios socioeconômicos (renda per capita familiar). O UNIEDU não é financiamento estudantil, por isso, a bolsa adquirida não está vinculada a reembolso (financiamento).