PRORROGADO: O servidor do CIASC apresentou restrições que atrasaram alguns processos, para não prejudicar ninguém, o prazo final para cadastramento e recadastramento será dia 26/07

A Católica SC, através do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu, acaba de abrir o período de cadastramento e recadastramento para estudantes ingressantes e veteranos, no 2º semestre de 2020 em seus cursos de graduação.

As bolsas são para todos os cursos da instituição, em todas as modalidades (presencial, ead e semipresencial) e abrange os campus de Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis.

Para concorrer ao processo de bolsa, basta ser aluno da Católica SC.

Os veteranos que já possuem o benefício devem fazer novamente o preenchimento do formulário de cadastramento, atualizando os dados cadastrais, sendo que a entrega de documentos conforme descrito no Edital do Uniedu e Detalhamento de Documentos, será realizada de forma digital, através do site do Uniedu.

Para quem ainda não é aluno da Católica SC, é necessário estar aprovado em um dos processos seletivos de ingresso antes de concorrer ao programa de bolsas. Mais informações poderão ser recebidas através do telefone 0800 600 0005.

Vale ressaltar que o UNIEDU é um programa do governo do estado de Santa Catarina que permite ao estudante concorrer a bolsas de estudo e de pesquisa ou extensão, levando em consideração critérios socioeconômicos (renda per capita familiar). O UNIEDU não é financiamento estudantil, por isso, a bolsa adquirida não está vinculada a reembolso (financiamento).

Clique aqui para ter acesso ao edital e link de cadastramento/recadastramento eletrônico no Programa Uniedu do Governo do Estado de Santa Catarina.

IMPORTANTE : O Cadastro/Recadastro ficará aberto até 19/07 (domingo)