Termina no próximo dia 15 de janeiro (domingo) o prazo para que os veteranos da Católica de Santa Catarina façam a matrícula prévia obrigatória para o próximo semestre. O acadêmico pode fazer a matrícula obrigatória diretamente no site da instituição através do link 10.100.3.85/matriculaprevia até às 23h do dia 15.

O estudante deve confirmar os dados pessoais e seguir preenchendo as informações solicitadas no questionário disponível no site. É importante salientar que não serão aceitas alterações da matrícula (inclusão e cancelamento de disciplina), após o dia 12 de março de 2012.

A matrícula será confirmada somente com a quitação de todas as parcelas vencidas e com o pagamento integral da parcela do mês de janeiro de 2012, até 31 de janeiro de 2012.

O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 15 de janeiro, poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, a partir do dia 1º de fevereiro a 12 de março de 2012. A matrícula será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. Mais informações no edital disponível no link “Matrícula Prévia Obrigatória” no lado direito do site, ou pelo do telefone 3275-8251 ou e-mail sae@catolicasc.org.br.

Os acadêmicos que não cumprirem as etapas e os prazos serão considerados desistentes, conforme disposto no artigo 28, Parágrafos 1º, 2º e 3º do Regimento Geral.

Inclusão e cancelamento de disciplinas

O prazo para solicitar o cancelamento e inclusão de disciplinas será de 1º de fevereiro a 12 de março, através do Portal do Aluno – secretaria – documentos/serviços.

 




Normal
0


21


false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE













MicrosoftInternetExplorer4



























































































































































/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}