Termina no próximo dia 7 de outubro (sexta-feira) o prazo das inscrições com desconto no valor de R$ 30,00 para o Vestibular de Verão 2012 da Católica de Santa Catarina. Tem direito ao desconto somente quem efetuar o pagamento da inscrição até sexta-feira (7). A partir do dia 8 de outubro o valor cobrado será de R$ 45,00 até o final do período de inscrição que se encerra no dia 24 (segunda-feira).  As inscrições podem ser feitas diretamente no site 10.100.3.85/vestibular.

As provas acontecerão no dia 6 de novembro (domingo) das 14 às 18 horas em Jaraguá do Sul e Joinville.
A Católica de Santa Catarina oferece mais de vagas 1.700 para 18 cursos de graduação distribuídos em quatro áreas de conhecimento, Tecnologia e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Direito, Saúde e Humanas.

O gabarito da prova estará à disposição dos interessados até as 18h do dia 7 de novembro de 2011, no site 10.100.3.85. No mesmo endereço online, o candidato pode consultar seu desempenho e classificação no processo seletivo no Boletim de Desempenho. Esta listagem também será afixada na Católica SC em Jaraguá e em Joinville.

Novidade:
O ano letivo está programado para iniciar em fevereiro de 2012 nos dois câmpus da instituição. A novidade para os calouros é a participação em atividades programadas na PUCPR, parceira da Católica de Santa Catariana. As atividades incluem palestras, mini-cursos, aulas em laboratórios e utilização da biblioteca e pesquisa. Oportunidade exclusiva para os futuros alunos da Católica de Santa Catarina.
 
Confira as graduações:

Jaraguá do Sul – Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Sistemas de Informação (noturno), Automação Industrial (noturno – convênio c/SENAI), Gestão Ambiental (noturno), Gestão de RH (noturno), Design (noturno), Direito (matutino/noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno) e Moda (noturno)

Joinville – Arquitetura e Urbanismo (matutino), Engenharia Civil (matutino), Engenharia de Produção (matutino/noturno), Engenharia Elétrica (matutino), Engenharia Mecânica (matutino), Sistemas da Informação (noturno), Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino/noturno), Biomedicina (matutino), Ciências Biológicas (matutino), Nutrição (matutino) e Teologia (noturno).

Informações pelo telefone (47) 3275-8251.