A Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa aos acadêmicos veteranos que encerra nesta quinta-feira (14) o período para a realização da matrícula prévia para o segundo semestre deste ano. O acadêmico pode fazer a matrícula obrigatória diretamente no site da instituição (10.100.3.85) até as 23 horas de hoje (14).

A matrícula prévia obrigatória é a primeira etapa para a confirmação do cadastro do acadêmico no segundo semestre deste ano. O estudante deve confirmar os dados pessoais e seguir preenchendo as informações solicitadas no questionário disponível no site. É importante salientar que não serão aceitas alterações da matrícula (inclusão e cancelamento de disciplina), após o dia 14 de julho.

Para confirmar sua matrícula, o acadêmico deve quitar todas as parcelas vencidas e efetuar o pagamento integral da parcela do mês de julho, até 31 deste mês.

O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 31 de julho, poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, que será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 88,00, até o dia 16 de agosto. Mais informações no edital disponível no link “Matrícula Prévia Obrigatória” no lado direito do site, ou através do telefone 3275-8251.