Se você ainda não fez sua Rematrícula para o 1º semestre de 2023. Ainda dá tempo.

É só seguir o passo-a-passo abaixo:

  • Selecione todas as disciplinas que deseja cursar no próximo semestre; 
  • Leia e dê o Aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais; 
  • O botão Li e Aceito (Finalizar) será habilitado somente quando a barra de rolagem estiver no final da página; 

Mas essa informação acima, é apenas caso você não tenha participado da 1ª fase:

O Período de Rematrícula para o 1º Semestre de 2023 iniciou hoje, 28/11 e traz vantagens para os estudantes que realizarem o aceite eletrônico pelo portal uni até o dia 07/12 e o pagamento até 28/12.

Lembre-se que a cada novo semestre​ você precisa fazer sua rematrícula, somente ela formaliza sua vaga nas disciplinas do próximo​ semestre. Assim você pode ficar de boa nas férias e, na volta garante um brinde exclusivo participando da roleta de 06 a 10/02/2023 na Central de Relacionamento.

📌ATENÇÃO:

Se a disciplina de PAC RESERVA estiver disponível na sua rematrícula, você não poderá removê-la, pois é um componente curricular obrigatório. Caso seja necessário  alterar  disciplinas após finalizar a sua rematrícula, solicite alteração via protocolo no Portal do Aluno (Menu: Secretaria – Central de Soluções – Alteração de Disciplinas).

O período de solicitação é de 24 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023.

📍 NOVIDADE:

  • O boleto da primeira parcela será disponibilizado no Portal do Aluno ao término da confirmação da sua pré-matrícula, lembrando que a rematrícula será confirmada somente após o pagamento da primeira parcela, e demais valores em aberto. 
  • Bolsistas do UNIEDU que possuem saldo a receber, terão seu boleto atualizado até 15 de dezembro de 2022. 

E você pode efetuar também o pagamento da rematrícula no cartão de crédito (à vista ou em até 2 vezes) até dia 09/12 – presencialmente na Central de Relacionamento no bloco A das 8h às 21h de segunda a sexta-feira.. 

E os estudantes que efetuarem o pagamento do boleto referente a Rematrícula do 1º semestre até o dia 28/12/22. E que estejam em dia com todas as mensalidades e/ou renegociações até o presente momento, impreterivelmente até a data da campanha poderão participar da Roleta da Católica SC

Confira o Regulamento aqui e demais informações

O sorteio do Notebook, foi realizado no sábado, dia 11/02 como conta em Edital.

Abaixo os ganhadores:

  • Jaraguá do Sul: Arthur Hoengen | curso de Engenharia de Software
  • Joinville: Maria Paula Vieck | curso de Psicologia