O Projeto de Aprendizagem Colaborativa (PAC) é uma atividade curricular obrigatória desenvolvida nos cursos de graduação presenciais da Católica de Santa Catarina, a partir do primeiro semestre dos cursos. É uma atividade que objetiva:

  • Integrar diferentes conceitos na inter-relação entre as disciplinas do semestre, em uma perspectiva interdisciplinar, para a compreensão do fenômeno estudado.
  • Promover a articulação entre teoria e prática e tem, como princípio educativo e organizador da ação, a pesquisa, considerando os conhecimentos gerais, específicos, científicos, tecnológicos, artísticos, culturais, sociais, integrando-os com o contexto local, regional e nacional.

Com o intuito de comemorar estes últimos dois anos que o PAC é desenvolvido em nossa comunidade acadêmica, a Católica SC, através da Pró-Reitoria Acadêmica e seu Setor de Pesquisa e Extensão, tem o prazer de convidar os alunos e professores orientadores para participar da chamada para submissão de resumos expandidos dos Projetos de Aprendizagem Colaborativa – PAC.

A presente chamada possui como objetivo principal a publicação dos melhores resumos expandidos dos Projetos de Aprendizagem Colaborativa – PAC realizados nos anos de 2019 e 2020 da Católica de Santa Catarina.

Os resumos expandidos serão recebidos durante o período de 30 de novembro de 2020 a 31 de março de 2021, através do e-mail proinpes@catolicasc.org.br.

Se você preenche os requisitos, siga as orientações constantes no Edital e inscreva-se.

Edital Jaraguá do Sul
Edital Joinville