A Católica de Santa Catarina, unidade Joinville informa que foi prorrogado até o dia 09 de abril o prazo para as inscrições para a contratação de três profissionais para atuar como auxiliar administrativo, e um assistente de suporte de microinformática. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Instituição http://10.100.3.85/rh/index.php.

As inscrições para o processo seletivo de contratação deverão ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue assim como os documentos solicitados, na Recepção da Católica de Santa Catarina, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700, bairro América, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Para se candidatar a duas das três vagas de auxiliar administrativo o candidato precisa ter ensino médio completo ou estar cursando e conhecimento em informática. A outra vaga exige ter completado ou estar cursando o ensino superior e conhecimentos em informática básica.

Já os interessados em se candidatar para a vaga de assistente de suporte de microinformática devem ter ensino médio completo, experiência de 12 meses em suporte de microinformática, conhecimentos em Arquitetura de computadores, Hardware, montagem de máquinas, sistema operacional e aplicativos, instalações, Internet, suporte, redes, protocolos e cabeamento.

A remuneração de todas as funções obedecerá aos critérios estabelecidos no Plano de Carreira, Cargos e Salários da Instituição.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8227 / 3043-5200 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.