Foi prorrogado até o próximo dia 15 de março, as matrículas em disciplinas isoladas nos cursos de graduação da Católica de Santa Catarina em Joinville e Jaraguá do Sul. Os candidatos com ensino médio concluído poderão matricular-se havendo vagas disponíveis em disciplinas das graduações ofertas pela Instituição. O edital está disponível no site da Instituição 10.100.3.85.

Os interessados em cursar as disciplinas na unidade de Jaraguá do Sul devem comparecer no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, da Católica de Santa Catarina até o dia 08 das 7h30h às 12h e das 13h30min às 22h30 para efetivar a matrícula, apresentando a documentação original e cópia estabelecida no edital.

Em Joinville a inscrição será realizada no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante, na Rua Dr. João Colin, nº 2700, Bairro América, mediante apresentação da documentação exigida.

As vagas são das disciplinas constantes nas grades dos cursos de graduação, da Católica de Santa Catarina, do 1º semestre de 2012, que possuam vagas, observando a regulamentação própria. As aulas de todos os cursos de Graduação oferecidas pelo Centro Universitário – Católica de Santa Catarina poderão ocorrer de segunda-feira a sábado.

O valor do crédito financeiro das disciplinas cursadas por esses alunos, será igual ao valor do crédito financeiro praticado no curso de origem da disciplina que estiverem matriculados.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 ou (47) 3275-8223, ou pelo e-mail dra@catolicasc.org.br 

Confira aqui o edital para os cursos de Joinville

Confira aqui o adendo que prorroga o prazo de inscriçãopara os cursos de Joinville

Confira aqui o edital para os cursos de Jaraguá do Sul

Confira aqui o adendo que prorroga o prazo de inscrição para os cursos de Jaraguá do Sul