A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa que estão abertas até o próximo dia 25 de outubro (terça-feira) as inscrições para o Programa de Bolsas de Pesquisa com recursos do Art. 170 da Constituição Estadual, para o segundo semestre de 2011.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento dos formulários disponibilizados no site 10.100.3.85 link Calendário Acadêmico. Para confirmar a inscrição o acadêmico deverá preencher todos os campos do formulário, imprimi-lo em 2 vias e entregá-lo junto aos documentos no Setor de Pesquisa de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 22h.

Para concorrer ao benefício, o acadêmico não pode receber bolsa de estudos do art. 170 ou outra modalidade de bolsa oriunda de recursos da Constituição Estadual; precisa estar devidamente matriculado no semestre que está cursando e dispor de tempo previsto para o trabalho de pesquisa conforme o cronograma proposto, constante no projeto inscrito.

Os acadêmicos podem inscrever projetos vinculados a uma das áreas do conhecimento, como Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.  A relação dos projetos aprovados selecionados será divulgada a partir do dia 22 de novembro, após as 21 horas, no site 10.100.3.85.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8271.


Formulário