O Núcleo de Projetos Comunitários da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul iniciou suas atividades e atendimento ao público. O setor comunica que há projetos em andamento e que os acadêmicos que desejam realizar as horas de ação comunitária, durante o período de férias, devem entrar em contato pelo telefone (47) 3275-8330. As vagas ofertadas são para o primeiro semestre deste ano.

As inscrições para os projetos podem ser feitas pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br ou pelo telefone (47) 3275-8330. Mas é importante lembrar que antes de realizar as ações é necessário passar no setor e retirar o jaleco e o comprovante de horas.

 Instituições parceiras que necessitam de auxílio dos acadêmicos na execução de algum projeto, podem também contatar o setor.  

  Para orientação dos acadêmicos, o setor informa que estão abertas inscrições para as ações comunitárias abaixo relacionadas:









01

Projeto

Bazar

Atividade

Auxiliar na organização do bazar e vendas dos materiais doados.

Local

Hospital Jaraguá

Dias

3ª feira e 5ª feira

Horário

8h às 20h

Vagas

4 por dia

 










02

Projeto

Brinquedoteca

Atividade

Realizar atividades com as crianças internadas.

Local

Hospital Jaraguá

Dias

2ª feira a 6ª feira

Horário

8h às 17h

Vagas

 03 vagas

Obs:

Ter realizado oficina de formação no Hospital.

 










03

Projeto

Carnaval Alegria de Jaraguá

Atividade

Auxiliar na organização do evento

Local

Pavilhão de eventos

Dias

08, 09 e 10 de fevereiro

Horário

Tarde e noite

Vagas

10 por dia

Obs:

Participar de reunião de formação, data a ser definida.

 O horário de atendimento do Núcleo de Projetos Comunitários é de segunda a sexta-feira das 8 às 12h das 13h às 17h e das 18 às 22 horas. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8330.