Desde o mês de setembro, os professores e coordenadores de cursos da Católica SC em Jaraguá do Sul e Joinville estão visitando escolas e colégios públicos e particulares da região, para divulgar o Vestibular de Verão.

Na tarde desta terça-feira (23) os professores Paulo Oscar Gielow, coordenador do curso de Ciências Contábeis e Nelson Martins de Almeida Netto, coordenador dos cursos de Moda e Design da Católica SC em Jaraguá do Sul conversaram com alunos da turma do terceiro ano do ensino médio do Colégio Marista São Luis.

De uma maneira informal e descontraída, os professores apresentaram a Instituição e os cursos ofertados neste Vestibular em Jaraguá do Sul e Joinville. Além disso, também destacou as várias opções de bolsas de estudo, os convênios com empresas da região para possibilitar estágios aos acadêmicos e a estrutura disponível em Jaraguá do Sul e Joinville, como laboratórios, salas de aulas e biblioteca.

Sobre o vestibular da Católica SC

As inscrições para o vestibular da Católica de Santa Catarina seguem abertas até o dia 11 de novembro e a prova acontecerá no dia 18 do mesmo mês.

Neste vestibular, a Católica SC oferece cursos de graduação em Jaraguá do Sul e Joinville, distribuídos em quatro áreas de conhecimento: Tecnologia e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Direito, Saúde e Humanas. As informações sobre os cursos de graduação ofertados estão disponíveis no site: 10.100.3.85.

A prova está agendada para o dia 18 de novembro, das 14h às 18h, na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Em Joinville, os candidatos farão a prova na Católica SC do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, próximo ao Shopping Mueller; e na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700. Os candidatos deverão acessar o site da Instituição, a partir do dia 16 de novembro para conferir o local de prova.

A lista de aprovados no Vestibular de Verão da Católica SC está programada para ser divulgada a partir do dia 23 de novembro, e o gabarito da prova estará disponível no site da Instituição no dia 19 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul,  (47) 3145-9701 / 3145-9715 em Joinville, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Confira as graduações ofertadas pela Católica SC:

Jaraguá do Sul – Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Informática (Sistemas de Informação) (noturno), Gestão de RH (noturno), Design (noturno), Direito (matutino/noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno) e Moda (noturno). 

Joinville – Arquitetura e Urbanismo (matutino), Engenharia Civil (matutino), Engenharia de Produção (matutino/noturno), Engenharia Elétrica (matutino/noturno), Engenharia Mecânica (matutino/noturno), Informática (Sistemas da Informação) (noturno), Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino/noturno), Biomedicina (matutino), Biologia – Ciências Biológicas (matutino), Nutrição (matutino) e Teologia (noturno).

Faça aqui sua inscriçã