A coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Cristiane Gascho, participa hoje (12) da programação da plenária semanal da ACIAG (Associação Comercial e Industrial de Guaramirim). A docente da Católica de Santa Catarina apresentará a palestra “A importância da organização territorial dos Zoneamentos” aos empresários e população do município vizinho a partir das 18h30.

“O CONCIDADE de Guaramirim debaterá em suas próximas reuniões o zoneamento urbano, tema de grande importância, pois ele interfere no planejamento e desenvolvimento do município”, confirma o secretário executivo da ACIAG, Rogério Souza Silva comentando o tema propício que será abordado pela professora.

Além de professora da Católica de Santa Catarina, Cristiane também é conselheira do CONCIDADE de Jaraguá do Sul, CONDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Jaraguá do Sul) e COMPHAAN (Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural, Arqueológico, Artístico e natural de Jaraguá do Sul).