No último dia 23 de maio, o Professor Jerson Kitzberger, que leciona no curso de Administração da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul participou do 4th International Workshop Advances in Cleaner Production, evento que tem por objetivo discutir a integração da Produção Mais Limpa (P L) com estratégias de sustentabilidade aplicadas às empresas.

O evento contou com palestrantes de universidades dos EUA, Dinamarca e Itália, bem como, apresentações de artigos oriundos de pesquisadores que discutiram as novidades no setor de produção e sustentabilidade.

O artigo do Prof. Jerson, escrito em parceria com o Prof. Vicente Simões Pires Neto, com o título: “Application of the Principles of Cleaner Production in a Galvanizing Company”, teve como foco a aplicação dos princípios da Produção Mais Limpa em uma empresa de galvanização de peças e os resultados obtidos pela adoção desse processo.

 “O evento, que reúne especialistas do setor, foi uma importante oportunidade para discutir temas relacionados à gestão da produção e a incorporação de estratégias de sustentabilidade nos seus processos”, comentou o professor.