A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Assistência Social, Criança e Adolescente informa que as inscrições para o Auxílio Financeiro para Alunos de Baixa Renda Familiar que cursam o Ensino Superior no 1º semestre de 2012, estarão abertas no período de 27 de fevereiro a 07 de março de 2012, através de formulário eletrônico disponível no sítio http://jaraguadosul.sc.gov.br / http://educacao.jaraguadosul.com.br .

 

Poderão inscrever-se os acadêmicos que residem no mínimo há um ano em Jaraguá do Sul e cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a dois salários mínimos vigentes (R$1.260,00) mensais e que já estejam matriculados em curso superior.

 

A documentação deveráser entregue no período de 27/02/2012 a 09/03/2012, no setor de PROTOCOLO da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, no horário das 08h às 16h, sem fechar para o almoço.

 

O Acadêmico beneficiado deverá cumprir 08 (oito) horas de prestação de serviços de relevância comunitária, à Administração Pública MUNICIPAL.

 

O auxílio se refere aos meses de janeiro à junho de 2012 com valor aproximado de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais.

 

Salienta-se que é grande o número de inscritos que não apresentam a documentação exigida no edital, o que resulta no indeferimento da inscrição. Portanto, é imprescindível a leitura completa e minuciosa do edital.

 

Mais informações através do telefone 2106-8044 com Alexandra ou através do e-mail alexandra.educacao@jaraguadosul.com.br .

 

Confira aqui o edital.

 

Fonte: Assessoria de imprensa PMJS