Prazo para transferências e ingresso com curso superior na Católica SC termina no dia 15 de março

Profissionais que desejam cursar uma nova graduação ou os alunos de outras Instituições que têm interesse em transferir o curso para a Católica de Santa Catarina de Jaraguá do Sul ou em Joinville, precisam se apressar.

O prazo para solicitação de transferência externa e ingresso com curso superior, para interessados em cursar uma graduação na Instituição encerra no dia 15 (quinta-feira).

Interessados em estudar na unidade de Jaraguá do Sul devem comparecer no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, da Católica de Santa Catarina até o dia 15 das 8h às 11h30min e das 13h30min às 22h30min, apresentando a documentação original e cópia estabelecida no edital  10.100.3.85/ingresso/transferencias.php.

Em Joinville os candidatos deverão se dirigir até o SAE na Rua Dr. João Colin, nº 2700, Bairro América, também apresentando a documentação exigida.

Os acadêmicos ingressos com curso superior e os transferidos de outras Instituições para a Católica de Santa Catarina, do 1º semestre de 2012, serão aceitos conforme a disponibilidade de vagas nos cursos escolhidos, observando a regulamentação própria.

O candidato cujo pedido for indeferido poderá renovar a solicitação no semestre seguinte.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 ou sae@catolicasc.org.br

Confira aqui o edital para os interessados de Joinville.

Confira aqui o adendo do edital para interessados de Joinville

Confira aqui o edital para os interessados de Jaraguá do Sul

Confira aqui o adendo do edital para interessados de Jaraguá do Sul