A Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina informa aos acadêmicos veteranos que está em vigência o período para a realização da matrícula prévia para o segundo semestre de 2012. O acadêmico pode fazer a matrícula obrigatória diretamente no site da instituição através do link https://app.catolicasc.org.br/MatriculaPrevia/ até às 23h do dia 17 de julho de 2012.

A matrícula prévia obrigatória é a primeira etapa para a confirmação do cadastro do acadêmico no segundo semestre de 2012. O estudante deve confirmar os dados pessoais e seguir preenchendo as informações solicitadas no questionário disponível no site. É importante salientar que não serão aceitas alterações da matrícula (inclusão e cancelamento de disciplina), após o dia 14 de agosto de 2012.

O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 31 de julho (na forma do item 8 e seguintes deste edital) poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, que somente será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00 (cem reais), até o dia 14 de agosto de 2012.

A matrícula será confirmada somente com a quitação de todas as parcelas vencidas e com o pagamento integral da parcela do mês de julho de 2012, até o dia 31 do referido mês.  O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 31 de julho, poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, a partir do dia 14 de agosto. A matrícula será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. Mais informações no edital disponível no link “Matrícula Prévia Obrigatória” no lado direito do site, ou pelo do telefone 3275-8251 ou e-mail sae@catolicasc.org.br.

Os acadêmicos que não cumprirem as etapas e os prazos serão considerados desistentes, conforme disposto no artigo 28, Parágrafos 1º, 2º e 3º do Regimento Geral.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 e (47) 3145-9700. 

Faça aqui a matrícula prévia

Edital para os acadêmicos da unidade de Jaraguá do Sul

Edital para os acadêmicos da unidade de Joinville