A contagem regressiva começou! Se você sonha em iniciar sua jornada acadêmica ainda este ano, não pode perder o Plantão de Matrículas na Católica SC. As aulas iniciarão dia 31/07, e essa é a sua oportunidade de garantir a sua vaga!

Durante o período de 24 a 28 de julho, a Católica SC oferecerá um horário especial de atendimento estendido até às 22h. Exclusivamente nessa semana, ao se matricular, você garante o semestre com 50% de desconto e a primeira mensalidade por apenas R$120. Essa oferta é limitada!

Além das vantagens financeiras, durante o Plantão de Matrículas, você terá a oportunidade de conhecer de perto toda a estrutura de excelência que a Católica SC oferece. Conheça as modernas salas de aula, laboratórios equipados com tecnologia de ponta e demais recursos acadêmicos que contribuirão para o seu sucesso.

São mais de 35 opções de cursos, nas modalidades, presencial, semipresencial ou EaD, nos campi de Jaraguá do Sul e Joinville.

Você pode ingressar na Católica SC realizando o Vestibular On-line (Redação). Além disso, o ingresso também pode ser feito utilizando a média do Histórico Escolar ou o desempenho no Enem, sem necessidade de realizar o Vestibular.

Aproveite o Plantão de Matrículas na Católica SC e garanta seu lugar na faculdade dos seus sonhos. 🎓📚❤️

Ficou com dúvidas? Fale com a gente!
0800 600 0005
→ Whatsapp aqui