Três perguntas, uns três minutinhos. Não parece muita coisa, não é mesmo?
Esse é o tempo necessário, em média, para participar da pesquisa semanal no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Toda quinta-feira, abre-se uma nova oportunidade para críticas, elogios, sugestões e observações. Desta forma, você pode avaliar, de forma muito simples e rápida, os principais pontos positivos e negativos de sua semana, dando notas que vão de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito).
Há também a possibilidade de preencher os campos descritivos para justificar a avaliação. A intenção da novidade é estabelecer mais um canal de comunicação que permita, de forma assertiva, corrigir as falhas e potencializar os pontos fortes das aulas. “Buscamos evoluir continuamente por meio da construção conjunta, sob a ótica de quem está tendo a experiência. É uma das premissas da transformação digital e que pretendemos levar conosco”, explica Bruno Dala, Gerente de Marketing e Comercial. “Trata-se de um exercício de transparência e parceria com nossos estudantes”, acrescenta.
Já recebemos 800 feedbacks
Nos últimos dias, já recebemos mais de 800 feedbacks de estudantes e professores. Até o momento, como pontos altos de avaliação foram elencados o comprometimento dos professores, a dinâmica e produtividade de aulas, além do fato dos encontros serem gravados, para revisão da matéria posteriormente. Como principais pontos de atenção foram citados a dificuldade para trabalhos em grupo, dúvidas sobre como acontecerão as avaliações e dificuldades com o acompanhamento de algumas aulas mais teóricas.
Com base nos relatos, foi montado um comitê de avaliação, formado pela Pró-Reitoria Administrativa e Pró-Reitoria Acadêmica, que analisa semanalmente as informações. Além disso, foram intensificadas as reuniões preparatórias com os coordenadores e a participação da equipe acadêmica.
Viu como é pra valer? Então já sabe, né?
Continue enviando seu feedback, ele é fundamental para que manter ativo o processo de melhoria contínua: clique aqui para participar.
Nesse momento de mudanças, nada melhor do que o diálogo. Obrigada pela sua parceria neste novo momento que estamos vivendo juntos.