O curso de Engenharia Elétrica da Católica de Santa Catarina promove nesta segunda-feira, 19 de setembro, palestra que abordará questões da área de Engenharia Hidráulica. O evento vai tratar dos fundamentos básicos, situação do mercado atual (profissionais e produtos) e soluções inovadoras, dimensionamento de aquecedores e consumo, instalação, cuidados e soluções inovadoras no uso de água quente.

A palestra será ministrada pela arquiteta Edicléia Lacerda de Paula, assistente técnica da Tigre Tubos e Conexões em Santa Catarina. O evento está marcado para as 19 horas no auditório da instituição.

“Realizamos continuamente palestras e cursos de hidráulica e elétrica para os acadêmicos de engenharia e arquitetura, buscando capacitá-los profissionalmente, complementando aquilo que já é dado na ementa do curso. Nossas palestras tratam de temas técnicos como noções básicas, dimensionamento de instalações e soluções diferenciadas para projeto. Acreditamos que essas ações contribuem muito com o curso e também são de grande importância para a Tigre”, afirma a palestrante.