Acontece nesta terça-feira (29) na Católica de Santa Catarina, unidade Centro do câmpus Joinville a palestra “Motivação, para sua máxima performance”, ministrada pela farmacêutica bioquímica Monique Amin Ghanem que atualmente ocupa a direção do Instituto de Pesquisas Químicas LTDA-IP. A palestrante também é Mestre em Saúde e Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE.

 

O evento está agendado para iniciar às 9 horas e os participantes serão os acadêmicos dos cursos da área de saúde da Instituição: Ciências Biológicas, Biomedicina e Nutrição.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Biomedicina e Ciências Biológicas, professora Gislei Cristina Gonçalves, o evento é promovido com a intenção de despertar a motivação e comprometimento entre os acadêmicos em todos os aspectos da vida profissional e pessoal. “A palestrante tratará problemas e desafios que compõem o cotidiano da vida destes novos profissionais abordando seus desafios,  mostrando qual é o comprometimento necessário nesta nova fase de suas vidas, fazendo da superação uma referência de conduta, reconhecendo e estimulando o desenvolvimento pessoal e profissional”, confirma a professora.

Mais informações pelo telefone (47) 3145-9703.