Padre Reginaldo Manzotti emociona mais de seis mil pessoas em Joinville

O padre Reginaldo Manzotti foi a atração principal do último domingo durante a comemoração de seis anos da Rádio Arca da Aliança em Joinville. O evento, que contoucom o apoio do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina reuniu mais de seis mil pessoas no Sítio Novo, durante a tarde e noite do último domingo (21).

O principal momento do encontro foi a Missa Solene presidida pelo Pe. Reginaldo Manzotti. O padre cativou a todos com a sua autenticidade. Em sua homilia ele destacou a importância da família neste dia em que se encerrou a Semana Nacional das Famílias e falou também sobre Maria, na data em que a Igreja no Brasil celebra a sua Assunção.

Padre Reginaldo falou também sobre a situação desestruturada de muitas famílias e da responsabilidade da Igreja nesse contexto, “é fundamental que a Igreja, a família e a sociedade chamem a atenção para os valores e contra-valores que abordam os problemas da família que vem sendo bombardeada a cada dia”.

Sobre o seu programa, “Experiência de Deus”, que é retransmitido por mais de mil emissoras de rádio, inclusive a Rádio Arca da Aliança, ele atribuiu o sucesso a mão de Deus que conduz a obra. O padre acrescentou que caminha sempre com a Igreja, o que mostra a acolhida de padres e de bispos ao seu programa. Após a celebração da Missa Padre Reginaldo deu início ao show com as canções do seu DVD, Milhões de vozes.