Acontecem nesta quinta-feira (7), as matrículas dos calouros dos cursos de Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno) e de Engenharia de Produção (vespertino/noturno) do Centro Universitário – Católica Santa Catarina, câmpus Jaraguá do Sul.
 
Os acadêmicos aprovados nos dois cursos devem se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Estudante, Bloco A, no câmpus da instituição, localizado na Rua dos Imigrantes, 500- Bairro Rau e efetuar a matrícula, munidos de cópias e originais da seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira de Reservista (frente e verso); Título de Eleitor (frente e verso); histórico escolar do Ensino Médio; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; CPF; cópia do comprovante de residência do aprovado e cópia do comprovante de residência dos pais ou representante legal e fotocópia do Atestado de Vacinação contra Rubéola (para mulheres até 40 anos).
 
O aprovado classificado que não se apresentar para efetuar a matrícula dentro do prazo fixado será substituído pelo candidato qualificado subsequente na lista de classificação.
 
O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 14 às 21 horas. Mais informações através do telefone (47)3275-8251.