Os candidatos aprovados no Vestibular 2013 da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul têm até hoje para confirmar a matrícula na graduação escolhida. Os acadêmicos calouros e veteranos iniciarão as aulas do primeiro semestre de 2013 no dia 18 de fevereiro

Para a matrícula é obrigatória a apresentação do original e fotocópia legível da seguinte documentação do aprovado:

– Certidão de Nascimento e de Casamento;
– Carteira de Identidade (frente e verso);
– Certificado Militar (frente e verso);
– Título de Eleitor, com o comprovante da última votação (frente e verso);
– Atestado de Vacinação contra a Rubéola (para mulheres e homens até 49 anos, conforme lei nº 196 de 24/07/1996) (frente e verso);
– CPF – Cadastro da Pessoa Física;
– Comprovante de residência do candidato – conta telefônica, água ou energia elétrica (frente e verso);
– Comprovante de residência dos pais – conta telefônica, água ou energia elétrica (frente e verso);
– Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso);
– Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (frente e verso).

No ato da matrícula o aprovado menor de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhado pelo responsável legal, para assinar o contrato na qualidade de responsável financeiro, salvo se o aprovado for emancipado, momento em que deverá comprovar através da cópia autenticada da Escritura de Emancipação. Os pais ou representante legal deverão apresentar fotocópia dos seguintes documentos: comprovante de residência, carteira de identidade e CPF.

 Caso o aprovado tenha curso superior concluído, deverá apresentar, além da documentação acima mencionada, o Histórico Escolar, Diploma do Curso Superior, juntamente com os Planos de Ensino Aprendizagem, Decreto de Reconhecimento do Curso e Sistema de Avaliação, devidamente assinados e carimbados pela Instituição de Origem.

A confirmação da matrícula é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela da semestralidade correspondente.

 O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado pelos pais ou por um representante legal, munido de uma procuração para este fim, o qual se identificará no ato da matrícula.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 – Jaraguá do Sul ou pelo e-mail sae@catolicasc.org.br.