Cursos da Católica SC recebem notas excelentes na edição 2022 do Guia da Faculdade Estadão

A Católica SC se destacou na edição 2022 do Guia da Faculdade Estadão com excelentes notas.

Em Jaraguá do Sul, os cursos que receberam 4 estrelas foram: Ciências Contábeis, Direito, Software e Engenharia Mecânica e com 3 estrelas foram: Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

E em Joinville, os cursos que receberam 4 estrelas foram: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Software e Teologia, e com 3 estrelas foram os cursos: Adminsitração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Nutrição.

E os cursos EAD também receberam muitas estrelas, confira abaixo:

4 estrelas: Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Varejo, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço social.

E com 3 estrelas: Administração, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Gestão Comercial, Gestão de Empreendedorismo, Gestão de Produção Industrial, GEstão Financeira, Gestão Pública e Logística.

O Guia da Faculdade é resultado de uma parceria entre o jornal Estado de S. Paulo e a startup Quero Educação e, reúne informações sobre milhares de cursos em todos os estados brasileiros, servindo como uma importante fonte de pesquisa para estudantes que desejam ingressar no ensino superior.

São aproximadamente 14 mil graduações avaliadas em todo o país. Na metodologia, onde coordenadores de cursos respondem a um minucioso questionário, o foco está em três aspectos: Projeto pedagógico (características da proposta de ensino do curso); Corpo docente (perfil dos professores vinculados ao curso); e Infraestrutura (condições de materiais e equipamentos oferecidos).

Para a Católica SC, o destaque das notas reflete a busca constante da instituição por inovação, qualidade no ensino e, melhoria da infraestrutura.

Sobre a Católica SC

A Católica de Santa Catarina oferece uma estrutura completa e moderna para garantir a qualidade do ensino e educação. Com unidades em Jaraguá do Sul e Joinville, o Centro Universitário possui cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. A instituição tem nota máxima segundo o MEC e conta com uma Central de Carreiras que apoia todos os estudantes para entrada no mercado de trabalho. Com 49 anos de atuação, a Católica SC tem o olhar voltado ao futuro e à inovação, mas, sem deixar de lado as próprias origens.