A Católica SC em parceria com a ODGERS BERNDTSON traz essa grande oportunidade para os estudantes.

O programa CEOx1dia

Os estudantes tem a oportunidade de levar o aprendizado em classe e aplicá-lo a uma situação do mundo real e equipá-los com as ferramentas e habilidades para começar a construir suas carreiras.

CEOx1dia é um programa mundial da Odgers Berndtson, uma das líderes globais do segmento de Recrutamento e Seleção de Executivos. A Odgers Berndtson International tem realizado o programa CEOx1dia há mais de 10 anos, em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra. No Brasil, iniciamos o programa em 2015 e já estamos na sexta edição. O programa é focado no desenvolvimento e seleção de estudantes de graduação do penúltimo e último ano de ensino universitário e é realizado, parceria com o jornal Valor Econômico, a PDA International, através da Grou, sua representante no Brasil, a Machado Meyer Advogados, o Centro de Carreiras da FGV EAESP, a Apponte e a OBB Capital.

Os estudantes selecionados têm a oportunidade de vivenciar, com alguns dos principais CEOs do país, um dia típico de suas rotinas, aprendendo sobre sua abordagem e estilo de liderança, carreira e responsabilidades. Em 2019, tivemos a participação de 23 empresas e seus CEOS. Os 23 jovens que os acompanharam por um dia passaram por um processo seletivo com centenas de estudantes. O programa teve duração de 17 semanas e cobertura de vários veículos de comunicação. Em 2020, teremos 20 empresas participantes.

Participam empresas líderes, de segmentos diferentes e não concorrentes, e com forte apelo por parte dos universitários que são convidados a fazer parte deste programa. A participação dos CEOs demonstra o seu compromisso em apoiar jovens, investindo em seu desenvolvimento de carreira e criando oportunidades para estes futuros líderes. É um forte elemento de atração de novos talentos.

A edição 2020 do programa no Brasil se iniciou em 14 de setembro e se encerrará no dia 27 de novembro. Haverá ainda uma celebração de encerramento entre todos os participantes no dia 1º de dezembro.

Para mais informações sobre o programa e como participar, clique aqui.

Fique atento: as inscrições encerram-se em 13/10/2020 

Acesse CEOx1dia e inscreva-se!