Termina amanhã (22), o prazo de inscrição para o Programa de Bolsas de Estudos do FUNDOSOCIAL do Governo do Estado. O edital está disponível no site da Instituição http://10.100.3.85/academicos/bolsas/.

O benefício é destinado aos candidatos ingressantes no Vestibular Complementar 2013/1 da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul ou em Joinville. Os interessados não podem possuir diploma de outra graduação, precisam ter renda bruta familiar mensal per capita de até 1 ½ (um e meio) salário mínimo, não podem estar matriculados em cursos de graduação e terem cursado todo o Ensino Médio em Santa Catarina.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico da instituição, corretamente preenchido, juntamente com os documentos solicitados, nos locais e períodos que seguem:

Em Jaraguá do Sul:

· Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco “A”) – Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau, Jaraguá do Sul, SC. Nas quartas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 22h e nas segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras das 13h às 22h. 

Em Joinville:

· Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Joinville, no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante – Rua Visconde de Taunay, 427 – Centro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 16h às 21h.

 A listagem dos candidatos selecionados será divulgada em até 03 dias úteis após a divulgação do resultado do Vestibular Complementar 2013/1, no site 10.100.3.85/academicos/bolsas.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br.