O Núcleo de Projeto Comunitário da Católica de Santa Catarina, campus de Jaraguá do Sul recebe até a próxima quinta-feira (26) inscrições para alunos aptos e interessados em participar de três ações sociais. São projetos de orientação sobre DST/HIV/AIDS, em parceria com a Secretaria de Vigilância em Saúde; Brinquedoteca, desenvolvida em parceria com o Grupo de Voluntariado do Hospital e Maternidade Jaraguá; e Inclusão Digital, que acontece na Biblioteca Pública de Jaraguá do Sul.

As oficinas preparatórias para atuação nestes projetos acontecem no próximo sábado, no campus de Jaraguá do Sul a partir das 8 horas, sob a coordenação do Núcleo de Projetos Comunitários da Católica SC e representantes dos órgãos e instituições parceiras. Para essas três ações estão sendo ofertadas 50 vagas.

Essas oficinas são importantes, pois proporcionam aos acadêmicos o conhecimento necessário sobre os assuntos e além do aprendizado como futuro profissional, a lidar com diversos públicos em situações e momentos diferentes da vida.  

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail projetocomunitario@catolicasc.org.br.