Os candidatos interessados podem inscrever-se para o Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina pelo site 10.100.3.85/ingresso/vestibular. A Instituição oferece nesse processo seletivo cursos de graduação em Jaraguá do Sul e Joinville, distribuídos em quatro áreas de conhecimento: Tecnologia e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Direito, Saúde e Humanas. As informações sobre os cursos de graduação ofertados estão disponíveis no site: 10.100.3.85.
A prova está agendada para o dia 18 de novembro, das 14h às 18h, na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Em Joinville, os candidatos farão a prova na Católica SC do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, próximo ao Shopping Mueller; e na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700.
A lista de aprovados no Vestibular de Verão da Católica SC está programada para ser divulgada a partir do dia 23 de novembro, e o gabarito da prova estará disponível no site da Instituição no dia 19 do mesmo mês.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, (47) 3145-9701/ 3145-9715 em Joinville, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.
Confira as graduações ofertadas pela Católica SC:
Jaraguá do Sul – Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Informática (Sistemas de Informação) (noturno), Gestão de RH (noturno), Design (noturno), Direito (matutino/noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno) e Moda (noturno).
Joinville – Arquitetura e Urbanismo (matutino), Engenharia Civil (matutino), Engenharia de Produção (matutino/noturno), Engenharia Elétrica (matutino/noturno), Engenharia Mecânica (matutino/noturno), Informática (Sistemas da Informação) (noturno), Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino/noturno), Biomedicina (matutino), Biologia – Ciências Biológicas (matutino), Nutrição (matutino) e Teologia (noturno).
Bolsa Proestudante
Os candidatos inscritos no Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina também podem se inscrever para a Bolsa Proestudante até o dia 11 de novembro. O interessado deve se candidatar à bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco A), das 9h às 12h e das 13 às 22h nas quartas-feiras, e nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 13h às 22h; ou em Joinville, na recepção da Católica SC do Centro, que atende ao público das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico: 10.100.3.85/academicos/bolsas/
A bolsa, que é oferecida pela própria Instituição, pode ser de 30% ou 50% no valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.
Informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br