Inscrições com desconto para o Vestibular de Verão 2013 da Católica SC seguem até dia 15 de outubro

Termina no próximo dia 15 de outubro o prazo de inscrição com desconto para o Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina. Os vestibulandos precisam quitar o boleto de inscrição no valor de R$ 30,00 até esta data para garantir o desconto. A partir do dia 16 de outubro as inscrições serão de R$ 45,00. Esse valor segue até o dia 11 de novembro, quando encerram as inscrições.

Os candidatos interessados podem inscrever-se para o Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina pelo site 10.100.3.85/ingresso/vestibular. A Instituição oferece nesse processo seletivo cursos de graduação em Jaraguá do Sul e Joinville, distribuídos em quatro áreas de conhecimento: Tecnologia e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Direito, Saúde e Humanas. As informações sobre os cursos de graduação ofertados estão disponíveis no site: 10.100.3.85.

A prova está agendada para o dia 18 de novembro, das 14h às 18h, na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Em Joinville, os candidatos farão a prova na Católica SC do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, próximo ao Shopping Mueller; e na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700.

A lista de aprovados no Vestibular de Verão da Católica SC está programada para ser divulgada a partir do dia 23 de novembro, e o gabarito da prova estará disponível no site da Instituição no dia 19 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, (47) 3145-9701/ 3145-9715 em Joinville, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Confira as graduações ofertadas pela Católica SC:

Jaraguá do Sul – Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Informática (Sistemas de Informação) (noturno), Gestão de RH (noturno), Design (noturno), Direito (matutino/noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno) e Moda (noturno). 

Joinville – Arquitetura e Urbanismo (matutino), Engenharia Civil (matutino), Engenharia de Produção (matutino/noturno), Engenharia Elétrica (matutino/noturno), Engenharia Mecânica (matutino/noturno), Informática (Sistemas da Informação) (noturno), Administração (matutino/noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino/noturno), Biomedicina (matutino), Biologia – Ciências Biológicas (matutino), Nutrição (matutino) e Teologia (noturno).

Faça aqui sua inscriçã

 Bolsa Proestudante

Os candidatos inscritos no Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina também podem se inscrever para a Bolsa Proestudante até o dia 11 de novembro. O interessado deve se candidatar à bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, no Setor de Bolsas de Estudo (Bloco A), das 9h às 12h e das 13 às 22h nas quartas-feiras, e nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 13h às 22h; ou em Joinville, na recepção da Católica SC do Centro, que atende ao público das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico: 10.100.3.85/academicos/bolsas/

A bolsa, que é oferecida pela própria Instituição, pode ser de 30% ou 50% no valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.

Informações pelo telefone (47) 3275-8266 ou pelo e-mail bolsas@catolicasc.org.br