Inscrições abertas para cursos de especialização da Católica SC

A Católica de Santa Catarina está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação, para as unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Os cursos estão distribuídos nas áreas de Negócios, Jurídica, Gestão, e Criação e Comunicação. Os cursos são oportunidades de especialização aos profissionais que já atuam no mercado, recém-formados ou especialistas que buscam a atualização e compartilhamento de experiências.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site http://10.100.3.85/especializacao/index.php até o dia 31 de julho (terça-feira). No mesmo endereço eletrônico os interessados têm acesso a todas as informações sobre os cursos, como grade curricular, duração e valores. As aulas terão periodicidade semanal ou quinzenalmente e têm previsão para terem início no mês de agosto 2012.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8226 / 3275-8219 em Jaraguá do Sul e (47) 3043-5200 em Joinville, ou pelo email pos@catolicasc.org.br para Jaraguá do Sul ou pos.joi@catolicasc.org.br em Joinville. 

Em Jaraguá do Sul os cursos ofertados são:

Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão Estratégica de Vendas

Direito do Trabalho e Previdência Social

Direito Empresarial

Gestão de Design e Inovação

Direito Administrativo e Políticas Públicas 

Inovação de Processos e de Produtos na Indústria de Alimentos

Controladoria, Auditoria e Perícia.

 

Em Joinville:

Direito Empresarial

Direito Penal e Processual Penal Empresarial

Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão Estratégica de Vendas