Conheça aqui todas as formas de inscrição na Católica SC

Sua nota do ENEM ou Histórico Escolar valem muito na Católica SC. Através destas modalidades de ingresso você pode garantir bolsa de até 30% para o curso todo, mediante avaliação do seu rendimento (pontuação) do Enem ou média do histórico escolar (3º ano). Confira:

Enem
– Pontuação: maior que 761 uma bolsa de estudos de 30% de desconto durante todo o curso.
– Pontuação: 601 a 760 uma bolsa de estudos de 25% de desconto durante todo o curso.
– Pontuação: 450 a 600 uma bolsa de estudos de 20% de desconto durante todo o curso.

Histórico Escolar (válido também para Encceja)
– Média geral de 9,6 a 10: bolsa de estudos de 30% de desconto durante todo o curso.
– Média geral de 8,6 a 9,5: bolsa de estudos de 25% de desconto durante todo o curso.
– Média geral de 7,6 a 8,5: uma bolsa de Estudos de 20% de desconto durante todo o curso.
– Média geral de 6,0 a 7,5: bolsa de Estudos de 15% de desconto durante todo o curso.

Confira mais detalhes nos Editais
→ Jaraguá do Sul: Edital Presencial Inverno
→ Joinville: Edital Presencial Inverno

Faça já sua inscrição
→ Inscrição via Histórico Escolar
→ Inscrição via ENEM

Saiba mais sobre as inscrições e descontos de até 50% .

Há mais de 35 opções de cursos disponíveis para as graduações presenciais e EaD

A Católica de Santa Catarina está com inscrições gratuitas e abertas para mais de 35 opções de cursos de graduações, que iniciam no segundo semestre de 2021. É possível optar pelas modalidades presenciais, com aulas em Jaraguá do Sul e em Joinville, com previsão de início das aulas em 2 de agosto; ou EaD (educação a distância), com início do semestre letivo previsto para 26 de julho, nos polos de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí.

“A Católica SC traz uma gama de possibilidades, tanto para pagamento, quanto para cursos. Desta forma, os acadêmicos podem se organizar financeiramente e ter acesso a um ensino de qualidade, pois as melhores oportunidades de trabalho são voltadas para aqueles que têm mais conhecimento”, afirma o reitor Diogo Richartz Benke.

Uma das facilidades disponibilizadas pelo centro universitário para quem fizer a matrícula antecipada, até junho, é o desconto de 50% na primeira mensalidade e a possiblidade de quitar a próxima mensalidade em agosto. Além disso, conforme a forma de ingresso escolhida, há oportunidade para conquistar descontos de até 30%, como por meio do aproveitamento do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e histórico escolar. Há, também, o apoio de financiamentos, como o Pravaler e o Quero Bolsas.

Os interessados podem realizar a inscrição no site da Católica SC. Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato por meio do 0800 600 0005, WhatsApp 47 99250-1230 ou pelo e-mail. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Consulte os cursos para mais informações.

Sobre a Católica SC

A Católica SC está organizada em dois centros universitários, localizados em Jaraguá do Sul e em Joinville, e polos, em Itajaí e em Florianópolis. Conta com cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância (EaD). Em 31 de agosto, completará 48 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço polo inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Tenente Silveira, 221, Centro. O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Joinville ocupa atualmente o prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade.