No próximo dia 12 de abril (quinta-feira) os graduandos de Direito participam do II Colóquio do Curso Direito da Católica SC a partir das 19 horas no auditório da Instituição. Este ano, o tema da palestra será “Análise da Seguridade Social com enfoque Previdenciário”, assunto abordado pelo Auditor fiscal  da Receita Previdênciária INSS desde 1987, Vanderley José Maçaneiro.

De acordo com o coordenador do curso, professor Maikon Cristiano Glasenapp, o evento tem como objetivo, abordar e expor sobre a arrecadação; exposição sobre tributos que financiam a Seguridade Social e a aplicação nesta área; análise regionalizada da arrecadação (Região de Jaraguá do Sul) e dos benefícios previdenciários.

A palestra é aberta aos acadêmicos e profissionais interessados. Os alunos da Católica de SC não precisão fazer inscrição, já as inscrições externas podem ser realizadas até o dia 10 de abril, pelo do e-mail: coordenação@catolicasc.org.br.

Aos interessados será concedida declaração de participação de 02 horas atividade. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8281.