Jaraguá do Sul irá receber, no próximo dia 3 de dezembro (sábado), a Orquestra de Metais e Percussão do Colégio Marista Pio XII de Ponta Grossa, Paraná. A apresentação está agendada para as 20 horas na escadaria da Igreja Matriz São Sebastião e será aberta ao público. O Colégio Marista São Luis e o Centro Universitário – Católica de Santa Catarina são apoiadores do evento.

O Concerto de Natal traz como tema “Uma celebração Natalina”, e faz parte da programação do centenário da Igreja Matriz São Sebastião de Jaraguá do Sul.

Formada por 52 músicos, a Orquestra é um segmento da Banda Marcial Marista, que executa obras sinfônicas e músicas contemporâneas, com um repertório eclético indo do clássico ao popular.

Em suas apresentações com a Banda Marcial, esta corporação já conquistou mais de 80 títulos em Campeonatos e Concursos sendo os principais: Hexa-Campeonato Nacional de Bandas e 23 Campeonatos Estaduais do Paraná de Bandas. Também representou o Brasil no Festival Internacional de Bandas no Chile.

A Orquestra recebe total apoio dos Irmãos Maristas e tem apoio da Editora FTD.

Mais informações pelo telefone (47) 3371-0313.