A Católica de Santa Catarina consciente da necessidade de atualização, aperfeiçoamento e especialização dos profissionais que atuam na área comercial, oferece o curso de especialização em Gestão Estratégica de Vendas para o público interessado de Jaraguá do Sul e Joinville. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico 10.100.3.85/especializacao.

O curso foi concebido para que executivos de vendas, gestores de equipes comerciais possam aprimorar  habilidades de planejamento, controle, segmentação, e-commerce, negociação entre outras iniciativa para otimizar resultados e atender o mercado competitivo. Proporcionando assim, o conhecimento da dinâmica atual, o papel das vendas e das operações de troca, no contexto empresarial. Os professores.

A especialização em Gestão Estratégica de vendas é voltada para todos os profissionais mesmo que não sejam vendedores, ou seja, todas as áreas que se deparam com os desafios do setor comercial. “Os alunos terão a consciência e visão de um gestor da empresa. Com conhecimento para planejar e traçar os planos e ações de vendas corporativas e pessoais. As aulas são expositivas aliam teoria com o contexto organizacional”, afirma o professor Ulir Compagnoni, coordenador do curso.

A grade curricular do curso é bem diversificada, abrangendo as disciplinas específicas como,  gestão estratégica de vendas, de liderança e também conteúdos relacionados aos aspectos jurídicos em vendas; comunicação e postura executiva; habilidades técnicas e habilidades específicas atualmente demandadas pelas organizações.

 

A especialização será na modalidade presencial, com a duração de 14 meses. Os encontros serão realizados semanalmente nas segundas e terças-feiras à noite das 18h30mim às 22h 30mim, nas unidades da Católica de Santa Catarina em Joinville e Jaraguá do Sul. 

“Não seja apenas mais um profissional como os outros. Seja um especialista em Gestão Estratégica de Vendas. Essa formação vai além do tradicional e permite que você seja visto como alguém realmente diferenciado e que pode trazer novos projetos para sua organização”, confirma o professor.

Mais informações pelo telefone    (47) 3043-5215 e   (47) 3275-8295   ou pelo email pos@catolicasc.org.br.