A Católica de Santa Catarina realizou na última sexta-feira, 18 de setembro, a segunda cerimônia de outorga de grau no formato digital. Mais de 4 mil internautas já assistiram à cerimônia, que contou com transmissão via link do Youtube e chat ao vivo.

A solenidade foi conduzida pelo reitor Diogo Richartz Benke, juntamente com a pró-reitora acadêmica Anadir Vendruscolo e o vice-reitor e pró-reitor administrativo Cleiton Vaz. “Trata-se de um momento de profunda alegria, pois representa a conquista de uma oportunidade permitida para poucos neste país. A Católica SC se orgulha, e se orgulha muito, de apresentar à sociedade brasileira profissionais com uma significativa capacidade para atingir sucesso, mas, principalmente, pessoas com grande senso crítico e postura ética”, avalia o reitor. Os coordenadores dos cursos também participaram por meio de mensagens de parabenização deixadas aos alunos.

A formatura digital formalizou a conclusão dos estudos para cerca de 400 acadêmicos, dos cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais; Design; Design de Moda; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Moda; Sistemas de Informação; e Teologia.