A Biblioteca Padre Elemar Scheid da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul recebe até o próximo dia 8 de março, a “Mostra de Trabalhos da 4ª fase de Design”. A exposição é aberta a comunidade de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 13h.

Ao todo estão expostos oito trabalhos, que foram desenvolvidos durante a disciplina de Projeto Integrador IV do segundo semestre de 2012, lecionada pelo professor e coordenador do curso de Design da Católica SC em Jaraguá do Sul, Nelson Martins de Almeida Netto. O conteúdo didático dessa disciplina explora o espaço pessoal como base para a criação dos produtos.

“Todos os produtos foram elaborados utilizando a metodologia de projeto de produto de Bernd Löbach, foi pesquisado e definido o público alvo juntamente com a análise de mercado e o histórico de produtos similares”, explica o professor Netto. 

Cada dupla de acadêmicos criou alternativas para solucionar situações e necessidades específicas de seus públicos-alvo. Os materiais para a confecção dos modelos foram os mais variados, desde madeira, papel, gesso, espuma de poliuretano entre outros.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8269.