Quem não quer ser visto como um profissional dedicado e atualizado? Contar com uma pós-graduação no currículo transmite esta mensagem e pode ser um diferencial na disputa por aquela sonhada vaga. A Católica SC está com as matrículas abertas para cursos planejados na medida para agregar aos conhecimentos e promover uma posição de destaque no mercado de trabalho.

Cursos em destaque
MBI (Master Busines Inovation): curso voltado aos que desejam ser protagonistas de mudança, seja criando negócios inovadores, inovando nos negócios em que já atuam ou trabalhando como agentes ativadores de inovação em seus ecossistemas.

MBA em Gestão de projetos com chancela PMI: proposta inovadora com 70% de conteúdo prático, dentro de empresas vitrines, parceiras do PMI-SC e Católica SC.

 MBA Executivo em Gestão de Gente e Estratégias de Negócios: prepara o aluno para atuar como protagonista no cenário estratégico de empresas, alinhado com valores como transformação, inovação, humanidade, ética e compliance.

Excelência Operacional e Corporativa:um curso inovador da região sul do país que possibilitará a compreensão de que excelência não é um feito, mas um hábito praticável.

Prototipagem Aplicada: estudante será capacitado para atuar na concepção de protótipos, bem como na sua utilização integral, desde a elaboração do produto até a idealização da cadeia produtiva, passando pela avaliação do seu desempenho.

Além desses cursos, no site é possível conferir todas as opções disponíveis. É possível optar por alternativas com duração de dez meses letivos e 20 meses letivos; com certificação dupla (PUCPR e Católica SC); e em parceria com organizações como IBM e PM, com investimento a partir de R$ 298.

O método de ensino é um dos diferenciais das pós da Católica SC. As trilhas de aprendizagem permitem a escolha do caminho e há a possibilidade de cursar via EaD, com aulas no local e horário de preferência do aluno. Além disso, os parceiros associados contam com 15% de desconto na modalidade Incompany,

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completou 46 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um novo espaço inaugurado em novembro, na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.