O Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ) passa a oferecer a partir de 2011 o curso de Engenharia Civil. A graduação é uma das opções do Vestibular Verão 2011, com inscrições abertas a partir do dia 14. No total estão sendo oferecidos 16 cursos e 940 vagas. O acesso se dará através do Vestibular UNERJ e do Vestibular ACAFE, que também está com inscrições abertas.

O exame via UNERJ tem inscrição gratuita que deve ser feita exclusivamente pelo site www.unerj.br (link INSCRIÇÃO ON LINE) até o dia 15 de novembro. As provas ocorrem em 21/11 no campus da UNERJ das
14 às 18 horas.

Confira os cursos oferecidos: Administração (matutino), Administração (noturno), Ciências contábeis (noturno), Tecnologia em gestão de recursos humanos (noturno), Direito (matutino), Direito (noturno), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno), Tecnologia em Alimentos (noturno), Tecnologia em Automação Industrial (Convênio UNERJ/SENAI, noturno), Tecnologia em Gestão Ambiental (noturno), Design (noturno) e Moda (noturno).

O exame via ACAFE tem inscrição no valor de R$ 58,00 que pode ser feita até o dia 12/11, pelo site www.acafe.org.br (impressão de boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária). A prova ocorre no dia
5 de dezembro, no campus da UNERJ, das 13 às 18 horas.

Confira os cursos: Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno) e Engenharia Mecânica (vespertino/noturno).